Entrar
Resultados da sua pesquisa

Termos de Uso

O usuário deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar ou usar o portal Negócio e Ponto, pois o acesso ou uso deste implica em concordância com tais termos. Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar o Portal Negócio e Ponto.

USUÁRIO(S): são todos aqueles que acessa o Portal Negócio e Ponto.
ANUNCIANTE(S): são as pessoas ou empresas que anuncia seu comercio, empresa, franquia e etc.. em nosso Portal.

O portal Negócio e Ponto e seus anunciantes somente fornecerão ao usuário informações e serviços mediante expressa concordância aos termos, condições e informações aqui contidas, assim como aos demais documentos incorporados ao mesmo por referência. O uso do portal Negócio e Ponto significa a total concordância com tais termos, condições e informações.

As informações dos anúncios são de total responsabilidade do anunciantes.

Não é permitido que um mesmo usuário tenha mais de um cadastro. Se o Negócio e Ponto detectar cadastros que aparentemente pertencem à mesma pessoa, poderá inabilitar definitivamente todos os cadastros.

O Negócio e Ponto se reserva o direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e de cancelar um cadastro previamente aceito, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, não cabendo nenhuma indenização ou reparação pelo cancelamento de quaisquer cadastros ou de impossibilidade de cadastro.

A comunicação via Internet, entre o usuário interessado em adquirir um bem ou serviço ofertado no Negócio e Ponto e o(s) anunciante(s) podem ser efetuados por uma ferramenta de envio e recebimento de mensagens desenvolvido pelo proprio portal Negócio e Ponto. Todas as mensagens trocadas entre o usuário interessado e o(s) anunciante(s) ficarão armazenadas nos sistemas do Portal Negócio e Ponto.

O usuário poderá acessar, utilizar e imprimir materiais deste portal para seu uso pessoal e não comercial. O usuário não poderá copiar, distribuir, transmitir, exibir, reproduzir, modificar, publicar, licenciar, criar trabalho derivado, colocar e/ou usar em outra página da Internet, transferir ou vender qualquer informação, “software”, lista de usuário(s) e outras listas, produtos ou serviços obtidos no Negócio e Ponto, para uso comercial. Esta proibição expressamente inclui, mas não se limita, à prática de “screen scraping” ou “database scraping” para obter listas de usuário ou outras informações para uso comercial ou não.

Todo o material do Negócio e Ponto (layout, marcas, logotipos, produtos, denominações de serviços e outros materiais), incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste portal, é protegido pela legislação de Propriedade Intelectual, sendo de titularidade do site, suas afiliadas, fornecedores ou clientes. A reprodução, distribuição e transmissão de tais materiais não são permitidas sem o expresso consentimento por escrito do site ou do respectivo titular, especialmente para fim comercial ou econômico.

O site poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes termos a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o usuário deverá rever os termos de uso periodicamente, sendo certo que o acesso ou uso contínuo do Negócio e Ponto pelo usuário subordina-se à aceitação dos termos em vigor.

FORO DA COMARCA
Fica eleito o foro da Comarca de Mauá, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste termo de uso independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.